Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

O que estou usando: Banho e pós banho

Oi! Vim mostrar pra vocês o que estou usando na hora do banho, espero ajudar quem tá procurando um produto bacana com um preço legal.

Para a limpeza da minha pele eu estou o Sabonete Líquido Sensação Luminosa da Palmolive Naturals que é formulado com óleo de argan e oil-complex (eu vi na fórmula que é uma mistura de óleo de amêndoas doce e óleo de semente de uva), promete deixar a pele macia e radiante. Se tem uma palavra que descreve perfeitamente essa sabonete é suavidade. O cheiro é suave, ele limpa a pele com cuidado sabe, você percebe que ele não tá "arrancando" a hidratação natural da tua pele, e além disso ele também dá uma leve hidratada.
Depois da limpeza eu aplico o Óleo Corporal Elegância da Avon Encanto que promete pele macia e hidratada por 48 horas. Tá, eu sei que na real óleo mineral não hidrata a pele, ele só dá aparência de que a pele está hidratada, a única função do óleo é manter a hidratação na pele, por isso ele deve ser usado após o hidratante, mas eu não consigo perder esse costume parece que sem o óleo o hidratante não espalha direito e sinto minha pele mais seca, e esse óleo em questão me deixou mais viciada ainda, ele é diferente, em contato com a pele molhada ele vira uma espécie de leite hidrante, nem parece que você passou óleo e ele não deixa o chão do banheiro oleoso sabe, parece um hidratante de banho mesmo. O cheiro é muito bom, me lembra cheiro de perfume amadeirado feminino.
Assim que eu saio do banho e me seco já passo o Hidratante Corporal Elegância da Avon Encanto que assim como o óleo também promete pele macia e hidratada por 48 horas. É um bom hidratante, rápida absorção, espalha bem, hidrata na medida e de quebra perfuma suas roupas, lençóis e todos os tecidos que você se agarrar ^^ Tem o mesmo cheiro do óleo.
E por último e não menos importante eu aplico o Creme Hidratante para Mãos Elegãncia da Avon Encanto que promete hidratar por 24h. Minhas mãos são meio chatas, mesmo que eu use um sabonete bem hidratante no banho elas já ficam querendo ressecar só pelo fato de ser um "detergente", mesmo depois do óleo e do hidratante corporal elas continuam secas e ásperas até que eu passe um hidratante pras mãos nelas! O cheiro é o mesmo da linha, só que mais suave. Esse eu uso só após o banho e tem um outro que eu uso no decorrer do dia quando lavo as mãos e etc, depois faço um post sobre o que uso nas mão e pés e falo dele.

Vou tentar dar o preço de tudo pra vocês... O sabonete custou cerca de R$6 comprei no Hiper Bompreço (Walmart), o óleo, o hidratante e o creme para mãos quando comprei parece que estava custando R$49,90 levando os três juntos, me lembro que foi um bom negócio, comprei no folheto da Avon. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário