segunda-feira, 10 de março de 2014

Esmalte da Semana, Rosa Retrô da Color Trend

Oi! Como estão? Eu estou um pouquinho desanimada ultimamente, vocês me desculpem se eu deixar isso transparecer nos posts tá, vou procurar um filme legal pra ver se eu me distraio e me alegro um pouco, mas tá, o assunto do post não é minha depressão pessoal, é esse esmalte lindo ai de baixo:

Esse é o Rosa Retrô da Color Trend (Avon), a Avon vende esmalte há muito tempo, foi um dos poucos que não saiu de linha, ele é dá época que a embalagem dos esmaltes da CT era bem baixinha e gordinha (lá pro ano de 2008-9).

Essa cor é bem democrática né, vai bem com qualquer ocasião, é delicada, elegante e clássica ao mesmo tempo! A cor é mais escura pessoalmente, é da cor que está na primeira foto do post, é que eu ainda não me adaptei totalmente com a câmera nova, o flash dela é muito forte, vou tentar tirar fotos na luz natural pra ver como fica... A qualidade do esmalte é aquela que eu já havia dito aqui no blog antes: duração excelente e boa cobertura aliadas a textura grossa que deixa tua esmaltação cheia de bolinhas :') Eu já me acostumei, nem ligo mais, passo um extra-brilho e adeus bolinhas! O que me faz gostar ou odiar um esmalte é a duração e a cobertura, o resto não me importa muito.

Acho que ele custou uns R$2,00, comprei no folheto da Avon. Beijos!

2 comentários:

  1. Gosto demais dessa cor acho que fica chique kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, rsrs... É essa cor e aquele branquinho translúcido, as unhas ficam phynas. Bjs!

      Excluir