Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Esmalte da Semana, Field Of Violet da Top Beauty

Oi! Semana passada não teve post de esmalte, eu explico o por quê: Eu passei o Beige Distincion da Bourjois, porque eu ia para uma entrevista de emprego e ele é perfeito pra essa ocasião. Só que na correria eu não tive tempo de tirar foto dele logo depois que eu pintei e no dia seguinte, aliás algumas horas depois mesmo, ele estava todo lascado! Eu usei a mesma base e o mesmo extra-brilho de sempre e a qualidade dessa esmalte é boa, então não entendi o que aconteceu... Sobre a entrevista, nem consegui chegar lá há tempo, pessoa sem noção do que é transito caótico e do tempo que se leva pra chegar aos lugares =P Mas vamos ao que interessa!

Esse é o Field Of Violet da Top Beauty, eu ainda não conhecia marca e só comprei por causa dessa cor linda que chamou minha atenção de longe na perfumaria! Quando vi o nome da cor fiquei com mais vontade ainda de levar ^^
A qualidade é boa, cobriu bem com duas camada, foi muito fácil de limpar os borradinhos, o pincel é bom/normal, fez bolinhas mas é praticamente impossível não fazer com esse mormaço que está aqui em Recife, só falta ver a duração...
A cor é um uva levemente neon (muito difícil de fotografar), parece que é uma característica da linha Criative da qual esse esmalte faz parte (ser neon ou meio neon). Gostei muito, muito mesmo dele!

Custou R$3,00 comprei numa perfumaria aqui perto de casa. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário