Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Meus jogos do mês, Fevereiro


Na verdade, eu não joguei nada no PS2 esse mês, porque quando aparecia um tempinho livre e eu decidia que ia jogar, meu querido marido estava lá jogando Área 51. Como eu já tinha testado o jogo e achei bacana, me interessei em ver ele jogar. Pra quem não sabe esse jogo é meio que baseado em fato reais, detalhes aqui. É um ótimo jogo de ficção cientifica, em primeira pessoa, gráficos muito bons para PS2 e de fácil entendimento mesmo que você seja uma mula no inglês. Ele já zerou, não vi o final porque no dia que ele zerou agente tava brigado =P


No PC eu joguei o Tomb Raider 2013. Simplesmente perfeito! Se você é fã de TR, com certeza vai amar esse jogo. Ele é tipo o início da saga de Lara, nele ela aparece mais medrosa, mais sensível, como uma moça comum :) e no desenrolar do jogo ela vai virando aquele Lara f#dona que agente já conhece. Eu já zerei, adorei o final!


No tablet (Android Ice Cream Sandwich) eu joguei Fashion Icon praticamente o mês todo, dei uma enjoada de uma semana pra cá, esse jogo não do tipo que você zera então uma hora você enche. Valeu muito a pena ter baixado, eu jogo no tab antes de dormir, eu só consigo pegar no sono mexendo nele, e esse foi o joguinho que me acompanhou esse mês :)

Então é isso. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário