Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Esmalte da Semana, Meia Calça da Abelha Rainha

Oi! O post está meio atrasado porque meu marido estava em casa esses dias, ele trabalha muito e agente praticamente só dorme junto, então eu tenho que aproveitar o tempo que dá pra ficar com ele :T Enfim, vamos ver o esmalte:

Esse é o Meia Calça da Abelha Rainha, foi lançado numa coleção para o inverno do ano passado quando esse tom estava muito em alta, tudo que é marca saiu lançando um marronzinho cintilante, a Risque lançou o Echarpe de Crochê, a Avon o Choco Luxo, a Ana Hickman o Fondue e por ai foi...

Apesar da cor das fotos estarem diferentes uma da outra elas mostram bem a cor real do esmalte, acho que a cor varia tanto por causa do montão de glitter que ele tem, ás vezes fica um marrom mais quentinho como na última foto e ás vezes fica mais frio como na primeira. Vale ressaltar que a primeira foto foi tirada sem flash e a segunda com flash.
Acho que vocês notaram que ele não é um simples esmalte cintilante, ele é super glitterinado, daqueles que acumulam um montam de glitter no fundo do vidro. A qualidade é excelente, já comentei aqui no blog sobre os esmalte da Abelha Rainha, eles são tudo de bom, boa duração, alta cobertura, secagem muito rápida, textura perfeita, cheirinho bom... São meus preferidos ^^

Custou R$3,99 e eu comprei no folheto da Abelha Rainha. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário