Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

8 Famosas que tem (ou já tiveram) o cabelo preto

Amy Lee; a marca registrada da cantora é seu longo e brilhante cabelo preto.
Angelina Jolie; a atriz que costuma manter seu cabelo em tons de dourado já foi adepta ao preto, provavelmente para dar vida a um personagem. Angelina é linda de qualquer jeito!
Demi Lovato; a cantora já mudou de cor muitas vezes, do azul ao rosa, do preto ao platinado... Demi está sempre mudando! Mas na minha opinião as cores que mais realçaram sua beleza foram o preto e o castanho avermelhado.
Dita Von Tesse; pra mim Dita tem o cabelo preto azulado mais incrível do mundo, futuramente farei um post apenas para o lindo cabelo dela! E o mais incrível é que segundo a stripper, ela mesma cuida do seu cabelo, pinta, lava, hidrata, modela... Diva-Dita!
Katy Perry; ela já teve o cabelo de muitas cores, mas com certeza o que mais faz o estilo dela e o que ganhou o gosto do público foi o pretinho básico.
Kristen Stewart; geralmente a atriz usa o cabelo num tom de ruivo escuro, mas já pintou de preto para interpretar alguns personagens, como a Branca de Neve do filme Branca de Neve e o Caçador.
Rihana; a cabelo preto realça a tom de mel que tem nos olhos da cantora, mas também gostei de quando ela pintou os cabelos de cor-de-mel :)
Tarja; a cantora sempre usa o cabelo escuro variando do castanho ao preto azulado, apesar de ser fã dos cabelos pretos e achar o cabelo da Tarja lindo, eu ainda acho que castanho cai bem melhor nela, talvez seja por causa das sobrancelhas dela que são bem clarinhas...

Espero que tenham gostado do post, um beijo!

1 comentários:

  1. Concordo com seu comentario sobre a Tarja, alias as vezes parece que ela nem tem sobrancelha kkkk eu acho cabelo preto lindo, vc pode ficar com a sobrancelha bem marcada sem ficar estranho, tipo o da Demi, acho a sobrancelha perfeita.

    ResponderExcluir