Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana, Sapatilha da Abelha Rainha

Oi! Eu não queria começar a postar o meu esmalte da semana agora, eu ainda não comprei minha câmera e não queria postar fotos de celular sabe, eu até criei coragem de quebrar o porquinho mas terminei dando outro destino ao dinheiro... A questão é que não sei quando eu vou comprar a bendita da câmera, e eu tô ansiosa pra mostrar meus esmaltes aqui :) Eu experimentei tirar com o celular e apesar de foto não ter ficado muito definida, a cor ficou bem fiel, então deu né! Eu faço as unhas entre sexta e domingo, então creio que entre domingo e terça eu posto meu esmalte da semana, ok?!
Esse da foto é o Sapatilha da Abelha Rainha ele faz parte da coleção Coisa de Mulher que foi lançada no meio do ano passado. Eu tenho esse esmalte desde agosto de 2013 e nunca tinha usado, que maldade com o bichinho! Como os demais esmalte da marca, a cobertura é ótima e a duração também, só achei que ele é um pouco grossinho e fez bastante bolinhas, pra mim isso não é um problema já que estou acostumada com os esmaltes da Avon que costumam ser assim, um extra-brilho resolve numa boa. A cor é um rosa goiaba levemente coral, essa cor muda muito com a iluminação ás vezes fica vermelho, ás vezes rosa... E pra quem ainda não sabe os esmalte da Abelha tem cheirinho adocidado, em algumas cores o cheiro é mais forte chegando até a exalar em outras é mais suave e só se sente na hora da aplicação, nesse esmalte o cheiro é mediano não exala mas está nas minhas unhas desde sábado, se cheirar bem pertinho ainda dá pra sentir, eu particularmente gosto muito do cheiro (vi que algumas blogueiras acharam enjoativo), minha mãe adorou ela disse que tem cheiro de óleo de orquídea (também achei), meu marido também gostou, perguntou que creme cheiroso era essa que eu tinha passado nas mãos xD
Na foto acima está tudo que eu usei, o esmalte Sapatilha da Abelha Rainha, o Verniz Extra Brilho também da Abelha Rainha e a base Nail Experts 4 em 1 Complexo para Unhas da Avon (que infelizmente saiu de linha).
O esmalte e o extra-brilho custaram R$3,99 cada, comprei com a minha revendedora Abelha Rainha, e a base custou R$2,90, comprei comigo que sou revendedora Avon :) Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário