Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Meus jogos do mês, Janeiro

No PS2 eu joguei "Tomb Raider: Legend" e zerei rapidinho, na minha opinião esse é o segundo melhor jogo da série, só perde para o "Tomb Raider: Anniversary", que na verdade eu comecei a jogar agora, mas eu já o conheço pois zerei a versão original dele (Tom Raider: Atlantean Scion), quando eu era criança no meu Sega Saturn ^^ Foi dai que começou o amor a Série!

No PC eu andei jogando "Yu-Gi-Oh! Power of Chaos - Yugi The Destiny", eu adoro esse jogo, fazia 3 anos que eu não jogava, então recentemente bateu uma saudade e eu tive que voltar a jogar :)

No tablet (Sistema Android Ice Cream Sandwich) eu estava jogando Plants vs. Zombies 2, e posso dizer que é um dos melhores jogos que eu já joguei no tablet, porém quando meu marido viu o jogo, se apossou do tablet e começou a jogar no meu save, então eu deixei ele terminar até porque estava ficando um pouco difícil, e eu começo a perder o interesse. Ele joga todos os dias quando chega do trabalho, então creio que ele esteja gostando :)

É isso, não joguei muito esse mês... Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário