Páginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

O que estou usando: Cuidados com as mãos e os pés

Oi! Essa semana não tem esmalte porque minha unha está acabada graças a uma lixa maldita polidora que eu comprei, não se preocupem que eu vou falar dela aqui e não recomendo pra ninguém mesmo! Então, estou dando um descanso pras unhas, fiquei dois dias com as unhas sem nada e depois passei uma base fortificante, acho que sábado eu retiro e corto as unhas bem curtinhas de novo, olha que feliz >.< Mas vamos ao que interessa...

Esses são os produtos que eu estou usando atualmente para cuidar das minha mãos e pés.
O primeiro é o Creme Esfoliante Intensivo Tripla Ação para os Pés da Avon Foot Works, que promete esfoliar, hidratar e suavizar os pés. Olha gente, apesar de ser um esfoliante eu creio que esse produto seja de uso diário, até porque na embalagem antiga informava que ele hidrata por 24 horas e que depois de uma semana de uso os pés ficam mais energizados e estimulados, pelo que dá a entender é pra usar todos os dias né, mas nessa embalagem nova não fala nada! Como eu não tenho certeza, no momento eu estou usando de 4 em 4 dias e estou achando suficiente. Ele é um creme meio ralo com vários grânulos bem pequenos, menores que um grão de açúcar, tem cheirinho de bala de hortelã ^^ Realmente cumpre a promessa de esfoliar e hidratar ao mesmo tempo, os pés ficam bem macios.
O outro é o Creme Noturno de Hidratação para os Pés também da Avon Foot Works Esse promete hidratar a pele áspera e ressecada dos pés criando uma barreira protetora da pele, ele também promete não ser oleoso e ter rápida absorção, mas é mentira como já é de esperar, se ele não deixasse os pés melecados não seria de uso noturno ;) Esse hidrata muito, desde a primeira vez que usei já notei uma melhora enorme na textura dos meus pés, eu usava todos os dias, agora só uso de 4 em 4 dias também, porque não vejo necessidade de usar mais que isso. Simplificando, meu esquema pra cuidar dos pés no momento é o seguinte:
Assim eu consigo manter os pés bonitinhos sem a chatice de ter que passar creme todo dia.
O último é o Geleia Real Creme Nutritivo para as Mãos da Avon Care, ele promete 2x mais hidratação e também deixar as mãos macias por horas mesmo depois de você lavá-las. O que dizer... Sabe quando você passa um primer no rosto e vê aquela mágica toda acontecer perante seus olhos? Pronto, é o que acontece quando você passa esse creme! Ele é grosso, chato de espalhar, não absorve rápido, tem cheiro de nada e é o melhor hidratante para as mãos que eu já usei :') Só usando pra entender! Eu uso esse chato sempre que eu lavo as mãos e antes de dormir.

Preços: o esfoliante e o hidratante para os pés custaram R$7,99 cada e o creme para as mãos se eu não me engano custou R$4,99. Tudo no folheto da Avon. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário