Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O que estou usando: Cabelos

Oi! Eu ando num dilema terrível com esse meu cabelo, as pontas dele estão detonada e a cor tá toda desigual, eu tô me mordendo de vontade de meter a tesoura pra deixar bem curtinho que nem o da boneca do cabeçalho daqui do blog e colocar uma tinta 3.0 bem forte pra eu não ter que retocar nem tão cedo! Mas o homi aqui de casa está todo feliz em ver meu cabelo crescer, se eu falo em tesoura ele já fecha a cara pro meu lado, já viu uma coisa dessa... Por enquanto eu diria que estou empurrando com a barriga, e os produtos que estão mantendo meu cabelo apresentável são esses:

Eu uso os três produtos sempre, ou seja sempre que lavo o cabelo eu hidrato, não sei se chamo isso costume ou necessidade... Eu faço isso de duas a três vezes por semana, depende do clima.
Essa linha é formulada com sérum concentrado de quinoa e promete recuperar e restaurar o cabelo, selando as cutículas e prologando a hidratação com o uso da linha completa.
Primeiramente eu lavo o cabelo duas vezes com o Shampoo Hidratação Reparadora da Natura Plant, ele é perolado (hidratante) mas deixa o cabelo limpinho sim, deixa até aquela refrescância na cuca, o que eu não andava sentindo com o shampoo que estava usando anteriormente (TRESemmé Reconstrução e Força). Não senti meu cabelo esturricado e duro depois da lavagem, ficou normalmente limpo, o cheiro é maravilhoso.
Depois eu enxugo bem o cabelo e aplico a Máscara Intensa Hidratação Reparadora da Natura Plant mecha por mecha enluvando bem. Essa máscara é muito consistente é do tipo que você vira o pote dá uns tapas no fundo e ela nem sai do lugar e o cheiro é maravilho que nem o do shampoo. Eu deixo agir de 15 a 30 minutos, mas o tempo recomendado é 3 minutos. Eu hidrato meu cabelo dessa forma graças a esse vídeo da Paola Gavazzi, desde que eu vi esse vídeo lá em 2010 minha vida mudou ;D
Por último, eu aplico o Condicionador Hidratação Reparadora da Natura Plant, ele dá uma derretida incrível nos fios, muito maior que a da máscara por isso creio que o ph dele seja menor que o dela. A textura dele é super grossa, nunca tinha visto um condicionador assim, o cheiro é o mesmo dos demais produtos só que mais suave.
Estou amando essa linha, depois que passei a usá-la sinto meu cabelo sempre macio e mais hidratado, também passei a receber mais elogios do marido em relação ao cheiro e a maciez ^^

Com os cabelos limpinhos e enxutos, eu aplico uma Cápsula de Brilho e Maciez para Cabelo Restauração Intensa da Avon Advance Techniques que promete fortalecer a estrutura interna dos fios, proteger, amaciar e dar brilho. Eu aplico com o intuito de proteger os fios mesmo já que ele é a base de silicone e de quebra ainda ganho um brilho extra nos fios, eu uso esse produto há alguns anos e nunca notei nada além de brilho e proteção.
Depois eu aplico o Fluído Ultra Restaurador de Pontas Restauração Intensa da Avon Advance Techniques, que pomete as mesmas coisas da cápsula e de quebra tem filtro UV. É um reparador de pontas legal e comum, parece com outros que eu já usei, o que eu acho legal é que ele é bem invisível sabe, dá aquela ajeitada nas pontas mas não parece que elas estão com produto. Ambos os produtos da linha tem um cheiro agradável mas não fica nos cabelos.

A linha da Natura Plant custou cerca de R$40 e os dois da Avon cerca de R$25, tudo na promo ;D Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário