Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Esmalte da Semana, Swin da Top Beauty

Super atrasado esse esmalte da semana, eu tô quase pra tirar ele das unhas e agora que vou postar! Me desculpem pela baguncinha, não postei nem os filmes e jogos de março, eu ando meio preguiçosa mesmo... Ok, vamos ao esmalte:

Esse é o Swin da Top Beauty, ele é cremoso, tem boa textura, cobertura e duração, não fez bolinhas e secou rápido. A cor é um azul turquesa bem intenso, era exatamente o que eu queria pra essa semana!

Eu me apaixonei pelos esmalte da marca, não vejo a hora de ter mais cores. Eu paguei R$3 e comprei naquela bendita perfumaria perto da minha casa, rsrs! Eu não gosto muito de sair rodando por um monte de loja gente, eu gosto de ir num lugar certo que eu já conheço, vocês entendem né... Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário