Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

O que estou usando: Cuidados com o rosto

Oi! Vou mostrar bem rapidinho pra vocês o que estou usando pra cuidar da pele do meu rosto já que eu ia mostrar os produtos do corpo só que sem querer eu apaguei a postagem toda quase pronta e ela salvou automaticamente, dá pra crer nisso?
Eu estou usando esses produtos há um pouco mais de 10 dias já posso dar um parecer sobre eles.

Para limpar minha pele estou usando o Gel de Limpeza Facial Renew Vitale que promete remover maquiagem, excesso de oleosidade e as impurezas da pele. Ele é um gel meio grossinho mas não é difícil de espalhar, creio que essa textura seja com o intuito de ajudar na remoção da maquiagem, mas pelo amor de Deus não vai inventar de tirar sua make direto com esse e nem com nenhum gel de limpeza que não dá certo ok! Ele remove sim, mas é aquele restinho de base/pó que escapou do demaquilante ou aquele bb cream que você passou há horas, enfim coisinhas leves. O intuito é que depois de usá-lo você não necessite do tônico pra tirar resto de make porque ele já faz isso, mas esse tipo de produto não substitui o demaquilante. Ele praticamente não faz espuma, mas eu sinto que limpa bem sim e não resseca nenhum pouco mesmo, nesse quesito ele parece muito com o gel que eu estava usando anteriormente que é o meu preferido até o momento.
Ao acordar após a limpeza da pele, eu estou usando a Loção Facial Anti-Idade FPS25 Renew Vitale que promete minimizar a aparência de linha finas, poros dilatados e sinais de cansaço também ajuda a proteger a pele dos raios solares. A textura é bem aguadinha, típica de loção mesmo, espalha que é uma beleza e é absorvido rapidamente, ele é bem leve mas está hidratando muito bem minha pele (normal com tendência à mista), ele não é oleoso mas não tem acabamento mate por isso não acho que é uma boa opção para meninas que tem a pele super oleosa, ele deixa um viço na pele e quem tem a pele oleosa não quer mesmo isso. Pra mim ele só tem um único porém: arde muito nos olhos, arde muito mesmo! Eu tenho o costume de passar creme loucamente pela área dos olhos, mas com esse creme é diferente, se ele sequer tocar nos cílios:
E antes de dormir com a já pele limpa, eu aplico o Gel-Creme Anti-Idade Noite Renew Vitale que promete revitalizar a pele, reduzindo a aparência de cansaço e minimizando a aparência das linhas finas. Ele é bem parecido com a loção para o dia, a textura, o toque e o viço que deixa na pele, ele só é um pouquinho mais consistente e não arde nos olhos :') Eu creio que por estar usando a linha toda eu esteja tendo bons resultados referente as promessas desse creme, eu realmente notei que tenho acordado com a pele mais descansada, menos amassada sabe...
A linha toda tem um cheiro maravilhoso e as embalagens são bem bonitas! Estou gostando muito :)

Eu me lembro que paguei em torno de R$60 pelos 3, mas fui olhar o folheto e estava bem mais caro, fale com sua revendedora pra ela pegar por um preço mais legal pra você. Beijo!

2 comentários:

  1. Eu estou usando este gel de limpeza também hehe
    Mas olha tenho preguiça de usar demaquilante todos os dias,kkkkk, eu uso base ou um bb cream e rimel todo dia, dai pra tirar uso este gel e pra garantir que retirou tudo, depois dele venho com meu sabonete facial que uso pro meu tipo especifico de pele,e depois com tônico e hidratante.
    Tenho gostado bastante desse gel, o cheiro é delicia,quando acabar comprarei de novo.
    Já o creme para região dos olhos desta linha eu não curti pois arde demais meus olhos, até parei de usar e estou usando outro.
    Mas enfim, adorei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ellen ainda bem que você disse isso, eu já andava de olho no creminho porque as minhas pálpebras começaram a ressecar, coisas de inverno. Nem quero mais =P
    Eu também tinha muita preguiça, rsrs! Beijos!

    ResponderExcluir