Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Esmalte da Semana, #nudechique da Avon Color Trend

Oi! Me ausentei de novo né, primeiro eu sofri um pequeno acidente com uma tesoura de unha e tive que levar pontos :'/ depois a energia aqui onde moro está faltando há 4 dias, fica naquele vai e volta, parece que estão fazendo um reparo e até acabar não sei como vai ser. Mas tá bem, esse foi meu escolhido da semana:

Ele é bem novinho gente, acabou de ser lançado na coleção de inverno da Avon Color Trend. A qualidade pra mim é perfeita, não tenho o que falar. Como dá pra vocês verem ele não faz jus ao nome "nude" né, ele tem cor de prata envelhecida, já o "chique" ele tem de sobra :) Não ficou lá essas coisa nas minhas unhas porque elas estão um cotoco, relevemos...

Ele custou cerca de R$2, comprei no folheto da Avon. Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário